sábado, 10 de maio de 2008

Fome.


Moço, me ajude que eu tenho fome
Fome de saber o que me espera
Fome de afeto, de carinho,
Eu já tenho essa fome a muito tempo
E tenho medo dela não ser saciada.
É fome de saber quem disse
por que e pra que;
Fome de direito
que eu já cansei de dever.
É fome de história, de ler
de um ideal, motivo pra existir
Que eu ainda não descobrí;
De uma consciência conjunta
De princípios, de desejo
De dar prazer e ser retribuído
Desbravar o deconhecido
Explorar o inexplorado
Alcançar o inalcançável...
Seu moço, eu tenho é fome!
Dê-me suas sobras por favor
Pode ser um sentimento mais ameno
bons exemplos a serem imitados
Atitudes nocivas? Quero não, já esgotado!
Minha fome é de tudo, e de uma coisa só
De felicidade, ela existe ou está só no fim da novela?
Se a encontrar por aí
Diga que eu vivo procurando por ela.


21.mar.2007

5 comentários:

Mayra Le Fey disse...

Gostei ^.^...ó, as fotos tão perfeitas visse???...não esperava menos...só acho que tu deveria caprichar nos finais das tuas poesias...tipo, tu pode colocar no último verso algo relacionado com o primeiro (às vezes faço isso)...e fica bem interessante...

beijinhos querido =**

Katianne (Mola) disse...

Muito bommm, vc escreve muito bem!

Obg.

fabiouz disse...

Gostei, Gostei
Achei que você escreve zuper.bem!

adicionarei aos meus favoritos..

Ulisses Freire disse...

Como é que eu posso ter demorado tanto para vir aqui pow??

desculpe..
mas falando do blog, estou totalmente de cara, textos perfeitos, fotos indiscutivelmente lindas, muito bem estruturado.
o texto fome é de se chamar atenção mesmo!!!


garanto passar sempre por aqui agora!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails