quinta-feira, 28 de julho de 2011

Exalando shake de amor até pelos pentelhos.

20110723-DSC_2899-1 Foto: André Salgado

A Music Box tremeu com a apresentação da Banda UÓ na festa Mind The Gap, na passagem do trio por Fortaleza neste último sábado, 23. A galera da casa cantou em coro e dançou em ritmo de eletrobrega e mesmo aqueles que ainda tentavam resistir, não tiveram como não se contagiar com toda a energia daquela noite. No final da apresentação, depois de me esgoelar o show inteiro, conversei rapidinho com eles às pressas antes do seu vôo pra Natal.

SDC11784-1 @davisabbag, @candymel, eu né e @mateuscarrilho.

Vocês lançaram o EP recentemente. Qual o próximo passo da banda?                                Davi: Lançar o álbum de músicas autorais.                                                                          Mateus: A gente quer lançar até o final do ano.

No futuro pretendem flertar com outros estilos de música ou vão manter a linha do eletrobrega?                                                                                                                      Mel: Sim. A medida que a banda for crescendo a gente quer flertar com outros estilos e não ficar só restrito ao eletrobrega.

Pensam em cantar em inglês pra chamar a atenção dos gringos?                                     Davi: A gente já tem uma música em inglês.

Vocês são de Goiás e admitem gostar de ritmos nacionais. Qual a relação de vocês com o sertanejo?                                                                                                                          Davi: A gente cresceu escutando sertanejo. Eu gosto de sertanejo de raiz. Mas assim, esse sertanejo novo a gente não gosta muito não.

Qual banda nacional vocês gostariam de abrir um show ou fazer uma apresentação conjunta?                                                                                                                          Mel:Ai,Calypso.                                                                                                                 Davi: Banda Batidão.

Teve boatos de que a Mel é a nova rainha do brega, desbancando nomes como Beyonce do Pará, Joelma e Stephany. Como lidar com este lado da fama, Mel?                                                                                                                                        Mel: Eu não lido, na verdade, rs. Por enquanto isso pra mim é tipo... são pessoas que eu conheço o trabalho a muito tempo e eu não posso falar que sou melhor que elas de forma alguma.

Uma diva nacional - ou anti-diva UÓ:                                                                             Todos: Daniela Mercury

Uma figura pública uó (no sentido literal da palavra):                                                   Todos: Bolsonaro

Público de Fortaleza:                                                                                                          Todos: Maravilhoso

O que o Mateus vai fazer depois daqui?                                                                       Mateus: Depois daqui? Eu vou pegar o avião e ir pra Natal.

 

Ainda não conhece a Banda UÓ? Calma, eles estão causando mas o sucesso é recente. Não vou me estender muito, só deixar os últimos trabalhos da banda ai, que falam por si só:

 

Latest tracks by Banda UÓ

Se você é do tipo que não gostou por razões que implicam "brega, extravagância" ou qualquer outro motivo besta, acho que você deve deixar de frescura e olhar de um ponto de vista diferente. Os meninos são no mínimo divertidos e, dentro deste cenário ávido de expressão que é o pop nacional, um sopro de criatividade.

Venha tomar shake de amor e seja mais um UÓ lover. ♥

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails