segunda-feira, 14 de abril de 2008

Consciência .



Quero vida passada a limpoQuero me sentir puro, como o ser virgem que vem ao mundoChuva pra molhar meu rosto, escorrer pela pele
e levar embora a dor;
Quero andar na praia, pisar descalço na areia
Deixar que o oceano molhe meus pés, me inundar nesse mar
e a cada onda que bater, derrube e leve consigo o fardo desta vida;
Quero um meio eficaz de acalmar as vozes em fúria que zunem desde criança,
Pois, esses fantasmas da infância insistem em não calar!
Abrir os braços,
Sou o redentor!
E após ter mergulhado no mais profundo rio de lama
Num ato desesperadamente breve, ser eu
E emergir de novo.

3 comentários:

Unknown disse...

Oiew Lo.O.
é eu não poderia ter vindo aki e não comentar!
simplismenteee ameii tudo vio!
e sucessoo com seuu blog.
e claro,vou colocar ele nos meus links no fotolog!
Sabendo sempre vc,que eu tii adoroo!!

*-*

aki é taum formall,ki eu nem consigo dizer:

ain caran,sem pintans!
o//

Lucas M. disse...

Parabéns Lula!

Muito bom o texto..bastante expressivo. (não conhecia esse seu dom)
Sem falar no ambiente, as cores! Massa!

=)
Sucesso pra você!

Mayra Le Fey disse...

Oii...desculpa a demora em comentar (que leza ¬¬")...gostei visse???...ei, essa coisa de adorar molhar os pés é minhaaaaaaaaa (kkkk...tow brincando)...o final foi perfeitooooo...parabéns ^_____^...

bizou =*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails